Lideranca com você

Comunicado - Creas Itabira atende em novo endereço a partir de amanhã (14)

A partir desta terça-feira (14), o Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Itabira (Creas) começa a atender em novo endereço, na rua da Cultura, nº 100, no bairro Centro. O local, próximo à Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), foi escolhido para assistir melhor a comunidade.

De acordo com a secretaria de Assistência Social, a nova casa está localizada na área central da cidade e é de fácil acesso para as linhas do transporte coletivo, além de ter infraestrutura adequada que possibilita atender de forma digna todos os usuários. O horário de atendimento ao público do Creas é de 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Creas é uma unidade de assistência social que atende pessoas que vivenciaram situações de violações de direitos e/ ou violências. Para mais informações ligue (31) 3839-2537.